Troca e Devolução | Astroshopping

A política de Troca e Devolução da loja Astroshopping é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você poderá solicitar a troca e devolução, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A solicitação de troca/devolução podem ser solicitadas por algum destes pontos:

  1. Produto em desacordo com o pedido;
  2. Produto avariado;
  3. Produto com defeito técnico ou de fabricação;
  4. Desistência ou arrependimento.

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e que podem variar a tonalidade,
a foto no site é meramente ilustrativa);

 A Loja Astroshopping tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@astroshopping.com.br.

A Loja Astroshopping reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema informado decorreu por má utilização do produto pelo consumidor.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se você receber um produto diferente do produto que adquiriu, poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é diferente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Equipe de Atendimento

Caso você identifique a divergência após o recebimento, deverá entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento e solicitar a troca.


TROCA DO PRODUTO AVARIADO

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, caso não tenhamos mais o produto disponível em nosso estoque, faremos a devolução do valor pago no produto. Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal possui o prazo de até 7 (sete) dias da data de entrega.


DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

O Cliente que comprar pelo site tem até 7 dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, ou da compra efetuada, para informar sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail contato@astroshopping.com.br.

É importante saber que, além de apresentar a nota fiscal da compra, o produto deverá estar com a embalagem original e em perfeito estado e sem indicação de uso. Em caso contrário, a loja Astroshopping irá recusar a troca/devolução.

Para fins de reembolso, será considerado o valor total da compra e a forma de pagamento utilizada.

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário ou Débito On-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

O endereço de devolução será informado via nossa central de atendimento: e-mail contato@astroshopping.com.br.


IMPORTANTE: EM CASO DE TROCA

É imprescindível que seja apresentada a Nota Fiscal / Declaração de Conteúdo pelo consumidor;

O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido e houver disponibilidade de estoque em nossa loja, senão, o cliente será reembolsado;

Toda troca de produtos irá depender da disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques;

Caso o documento fiscal tenha sido extraviado, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, a nossa central de atendimento não localizar o documento em nossos registros, não poderemos realizar a troca;

Não serão trocados produtos usados, com a embalagem violada ou faltando algum item que compõe o produto;

A Loja Astroshopping não realiza a troca ou aceita a devolução do produto, caso o problema constatado tenha ocorrido por mau uso, conforme análise realizada pela nossa área técnica.

Pague com

Selos

CNPJ: 13.784.986/0001-80
Razão Social: Canoa Digital Participacoes LTDA
Endereço: Av Brigadeiro Faria Lima, 1912 10 andar - Pinheiros, São Paulo - SP

© 2019 Astroshopping - Todos os direitos reservados.